Deputado do PS questiona Governo sobre hospital de Serpa

Deputado do PS questiona

O deputado do PS eleito por Beja apresentou uma série de questões ao Governo na sequência da transferência da gestão do hospital de Serpa para a Misericórdia local.
No requerimento destinado a Paulo Macedo, ministro da Saúde, o deputado Luís Pita Ameixa pretende saber se o Governo garante que os utentes do Hospital de São Paulo “não ficarão, em caso algum, prejudicados com o protocolo de devolução deste hospital para a Misericórdia de Serpa”.
O eleito socialista quer ainda saber se “haverá serviços e respostas em saúde que serão suprimidos no Hospital de São Paulo” e se o Serviço de Urgência Básica se irá manter em Serpa.
Pita Ameixa questiona igualmente a disponibilidade do ministro da Saúde “para instar a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo a cumprir uma prática de informação e diálogo com os profissionais que trabalham no Hospital de São Paulo” e requer a entrega “de cópias do protocolo estabelecido com a Misericórdia de Serpa” e do “estudo económico-financeiro em que o mesmo se baseou”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima