Deputado do PS exige solução para o IP2 na zona de Entradas

Deputado do PS exige solução

O deputado do PS eleito por Beja exige que a empresa SPER encontre uma solução para resolver os erros já assumidos pela Infra-estruturas de Portugal no IP2, nomeadamente o corte do acesso a norte à vila de Entradas e o bloqueio aos acessos aos caminhos agrícolas no troço da via entre esta localidade e Castro Verde.
“Há muito que comungamos da insatisfação das populações em relação às soluções encontradas para a concretização das obras na infra-estrutura rodoviária do IP2 em Castro Verde, em especial junto à localidade de Entradas”, sustenta Pedro do Carmo na tomada de posição enviada ao “CA”, sublinhando que “não se pode perder mais tempo”.
De acordo com o eleito do PS, “decorrido demasiado tempo, com demasiados incómodos para populações, finalmente a 23 de Maio, as Infra-estruturas de Portugal reconheceram o conjunto de obstáculos à mobilidade e aos ritmos de vida existentes no troço Beja-Castro Verde do IP2”. “O reconhecimento dos bloqueios e adopção de soluções adequadas para superar a situação actual foi comunicado à subconcessionária SPER em comunicação do director de Gestão das Concessões da Infra-estruturas de Portugal”, acrescenta.
Pedro do Carmo conclui que “reconhecido o erro, urge a sua correcção”. “Amanhã já é tarde, depois de tanta teimosia”, remata.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima