Deputado do PS elogia novas ambulâncias do INEM no distrito

Deputado do PS elogia novas

O deputado do PS eleito por Beja elogia o reforço dos meios de emergência médica no distrito, depois do Governo ter anunciado na passada semana a colocação de novas ambulâncias do INEM em Alvito, Barrancos e Cuba. “Estas novas ambulâncias vão permitir uma melhor cobertura do território e, consequentemente, uma resposta mais eficaz aos pedidos de socorro recebidos pelo INEM”, sublinha Pedro do Carmo em comunicado enviado ao “CA”.
O deputado socialista argumenta ainda que “a emergência médica e o acesso a cuidados de saúde fundamentais para a salvaguarda da vida humana assumem uma importância acrescida num território extenso como o do distrito de Beja”, elogiando a postura do Governo do PS.
“Depois dos governos da direita e das suas consequências para as nossas gentes e para as nossas terras, o caminho faz-se caminhando, mas sempre no mesmo sentido: o da defesa do melhor para o Baixo Alentejo e para os baixo-alentejanos”, diz Pedro do Carmo, para logo acrescentar: “Há quem fale agora para reivindicar o que poderia ter feito quando teve poder e quem prefira sublinhar sempre o problema, em vez de trabalhar nas soluções. Assumir um papel de voz do Baixo Alentejo é privilegiar os contactos para encontrar as soluções, sem prescindir de nenhum dos instrumentos de fazer política com consequência para as pessoas e os territórios”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima