Deputado do PS acompanha "Estratégia Portugal 2030"

Deputado do PS acompanha

O deputado do PS eleito pelo distrito de Beja, Pedro do Carmo, foi escolhido pelo seu grupo parlamentar para integrar a Comissão Eventual de Acompanhamento do Processo de Definição da Estratégia Portugal 2030.
De acordo com o deputado baixo-alentejano, “com o actual quadro comunitário Portugal 2020 em velocidade de cruzeiro, este será um grupo de trabalho essencial para discutir a estratégia de aplicação do próximo quadro comunitário, corrigindo os erros cometidos no vigente”.
“Como alentejano tudo irei fazer para que as necessidades da região se façam ouvir e possam ter expressão nas opções políticas para o futuro em Portugal e na Europa”, afiança Pedro do Carmo ao “CA”, considerando ser necessário “dar expressão a um sentido de valorização do interior e do Mundo Rural”.
“A próxima década será decisiva para o progresso do Alentejo e os fundos comunitários serão essenciais para alavancar esse progresso”, continua o deputado do PS, que deixa uma garantia: “Com proximidade à região, sentido de missão e de responsabilidade, tudo farei para ser essa voz em defesa do Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima