Deputado do PCP elogia medidas do OE 2017

Deputado do PCP elogia

O deputado do PCP eleito por Beja veio a público destacar cinco propostas apresentadas pela bancada comunista que foram inscritas no Orçamento do Estado para 2017 e que terão implicações positivas nas actividades produtivas e empresariais do distrito.
Uma das medidas destacadas por João ramos é o aumento do apoio a pequenos agricultores no gasóleo agrícola através da redução em três cêntimos para as explorações até cinco hectares nos consumos até 1.000 litros de gasóleo.
O desconto no preço da gasolina consumida na pequena pesca artesanal e costeira, o alargamento do Fundo de Compensação Salarial para os profissionais da pesca, a regularização de acessos a estradas nacionais sem custos administrativos para os titulares de prédios onde se localizam os mesmos e a redução progressiva do Pagamento Especial por Conta até à sua definitiva eliminação em 2019 são outras das medidas destacadas pelo parlamentar comunista.
“Estas são medidas defendidas pelo PCP há muito tempo. A persistência do PCP, a justeza das medidas e a luta dos sectores criaram as condições para que pudessem agora ser aprovadas”, sublinha João Ramos em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima