Deputada do PSD questiona Governo

Deputada do PSD

A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
Na audiência a Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infra-estrutura, Nilza de Sena quis saber, entre outras matérias, quando abre o troço da A26 até Santa Margarida do Sado, se vai ou não haver investimento na ferrovia entre Casa Branca e Beja, e sobre quais são as estradas a intervencionar na região pela Infra-estruturas de Portugal.
No caso do ministro da Defesa Nacional, Nilza de Sena questionou João Gomes Cravinho sobre o parecer negativo da Força Aérea à instalação de uma escola de pilotos em Beja.
Finalmente, na audição com o ministro da Segurança Social, a deputada do PSD questionou o Vieira da Silva relativamente à “falta de meios” em algumas IPSS, sobretudo devido ao agravamento da despesa com o aumento do salário mínimo, “que, em muitas instituições, se torna penosa sem contrapartida de dotação por parte do governo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima