Deputada do PSD questiona Governo

Deputada do PSD

A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
Na audiência a Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infra-estrutura, Nilza de Sena quis saber, entre outras matérias, quando abre o troço da A26 até Santa Margarida do Sado, se vai ou não haver investimento na ferrovia entre Casa Branca e Beja, e sobre quais são as estradas a intervencionar na região pela Infra-estruturas de Portugal.
No caso do ministro da Defesa Nacional, Nilza de Sena questionou João Gomes Cravinho sobre o parecer negativo da Força Aérea à instalação de uma escola de pilotos em Beja.
Finalmente, na audição com o ministro da Segurança Social, a deputada do PSD questionou o Vieira da Silva relativamente à “falta de meios” em algumas IPSS, sobretudo devido ao agravamento da despesa com o aumento do salário mínimo, “que, em muitas instituições, se torna penosa sem contrapartida de dotação por parte do governo”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima