Delegação de empresários brasileiros visita concelho de Moura até quarta-feira

Delegação de empresários brasileiros visita concelho de Moura até quarta-feira

O concelho de Moura recebe até quarta-feira, 15, uma comitiva de Chapecó, no estado brasileiro de Santa Catarina, constituída por três empresários e uma representante de uma universidade sedeada na região, a Unoesc).
Fonte municipal adianta ao "CA" que a visita a Moura "surge na sequência dos contactos mantidos e dá continuidade ao trabalho" que a autarquia "tem vindo a desenvolver com a Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis de Chapecó".
"É objectivo da delegação brasileira aprofundar os contactos já estabelecidos, para além da empresa municipal Lógica – gestora do Parque Tecnológico de Moura -, com a MFS/Fluitecnik e com a Solar Plus", acrescenta a mesma fonte.
A delegação brasileira chegou a Moura no domingo, 12, e esta segunda-feira, 13, é recebida na Câmara Municipal de Moura, deslocando-se depois à Central Solar de Amareleja, onde se reunirá com empresários do concelho ligados à micro-geração.
Na terça-feira, 14, a delegação brasileira visita a fábrica da MFS/Fluitecnik e a Lógica EM, tendo reuniões de trabalho com os respectivos responsáveis.
Na quarta-feira, 15, a delegação brasileira deixa Moura para Oliveira do Bairro, onde vai visitar a fábrica da Solar Plus, seguindo depois para Lisboa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima