DECO promove oito sessões de atendimento ao consumidor em Odemira

DECO promove oito sessões de atendimento ao consumidor em Odemira

Até ao final do ano, a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor irá promover oito sessões de atendimento ao consumidor em Odemira, sendo a primeira já no próximo dia 23 de Maio. À semelhança dos anos anteriores estas sessões, gratuitas e abertas a todos os consumidores, serão efectuadas por um jurista da DECO, um dia por mês, entre as 14 e as 17h00, garantindo-se toda a confidencialidade nesse atendimento. As sessões decorrerão nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional, situado na Rua José Maria de Andrade.
Os munícipes interessados em esclarecer as suas dúvidas poderão deslocar-se a Odemira nos dias 23 de Maio, 27 de Junho, 25 de Julho, 22 de Agosto, 26 de Setembro, 24 de Outubro, 28 de Novembro e 23 de Dezembro
Esta iniciativa tem por objectivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor, acerca de compra e venda de bens e serviços para uso particular, garantias de objectos adquiridos, prazos de reclamação, prazos de resolução de contratos, serviços públicos essenciais (como electricidade, água, gás e comunicações electrónicas), bancos e entidades financeiras, seguros, entre outras questões.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima