DECO dá apoio jurídico em Odemira

DECO dá apoio

A DECO/ Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor iniciou nesta semana as sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira em 2018, que decorrerão sempre na terceira quinta-feira de cada mês.
A iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral (CIMAL) e a Delegação Regional de Évora da DECO, com o apoio da Câmara de Odemira, e visa esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia.
Os atendimentos terão lugar nas instalações da Oficina do Empreendedor, entre as 12h00 e as 15h00, sendo efectuadas por um jurista da DECO.
Depois de 18 de Janeiro, as restantes sessões de atendimento aos consumidores estão assim agendadas para os dias 15 de Fevereiro, 15 de Março, 19 de Abril, 17 de Maio, 21 de Junho, 20 de Julho (no contexto da FACECO), 16 de Agosto, 20 de Setembro, 18 de Outubro, 15 de Novembro e 20 de Dezembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima