David Tomé é o melhor árbitro da época 2010-2011 no distrito de Beja

David Tomé é o melhor árbitro da época 2010-2011 no distrito de Beja

O árbitro David Tomé foi o melhor na época 2010-2011 no distrito de Beja e na próxima temporada deve estar de regresso ao terceiro escalão nacional.
As classificações finais da presente temporada foram reveladas pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de Beja (AFB) no final da passada semana, sendo o jovem árbitro almodovarense o melhor classificado no Grupo A da primeira categoria, logo seguido de André Baltasar, que será o suplente na prova de acesso à terceira categoria nacional.
No Grupo B da primeira categoria o mellhor classificado foi Luís Lameira (ele que já andou no principal escalão da arbitragem nacional…), enquanto que na segunda categoria venceu Roberto Vasconcelos.
Entre os assistentes os melhor foi José Lopes da Silva, que vai tentar o acesso à segunda categoria nacional, ao passo que nos observadores o melhor classificado foi Mário Batista, ainda que seja o segundo classificado, Paulo Cristina, o indicado à prova de acesso ao quadro da segunda categoria nacional.
Entre os árbitros de futsal, venceu Daniel Galego, que vai tentar subir à terceira categoria nacional.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima