Dário apresenta novo disco em Castro Verde

Dário apresenta novo

Dário Mira apresenta esta quarta-feira, 26, no cine-teatro municipal de Castro Verde, o seu terceiro trabalho discográfico,“Se não me queres mais”, editado já este ano.
O showcase tem entradas livres e vai decorrer a partir das 21h30, numa iniciativa da País Real Produções com os apoios da Câmara de Castro Verde e da Rádio Castrense.
“Este é o melhor trabalho de todos, pois está diferente, sou mais eu! Aliás, o objectivo era esse mesmo – permitir que eu me ‘afastasse’ do Tony Carreira. Estou a conseguir ser eu e a descolar de qualquer cantor. E isso vê-se neste trabalho”, justifica ao “CA” Dário, sem esconder a satisfação pelos elogios que tem recebido dos fãs.
“A reacção está a ser muito boa e isso deixa-me feliz”, conta o artista que se apresentou pela primeira vez em público com apenas 16 anos, de órgão a tiracolo e em directo no “Património”, da Rádio Castrense, que era transmitido a partir de São Marcos da Atabueira.
Desde então muita coisa mudou na sua vida: editou três álbuns, passou pela televisão e é presença constante nos discos pedidos das rádios locais.
Nada mau para quem começou por querer ser “polícia ou jogador de futebol, como qualquer criança”.
Mas agora, aos 23 anos, o seu sonho é fazer da paixão pela música a sua forma de viver.
“Viver da música é o sonho de qualquer cantor, mas é preciso sonhar com os pés bem assentes na terra. Como se costuma dizer, primeiro temos de semear para depois colher. Não sei se vou colher aquilo que ando a semear, mas tenho aprendido muitas coisas, tenho vivido momentos fantásticos e tenho conhecido grandes profissionais e grandes amigos”, conta ao “CA”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima