Dargent reeleito na Distrital do CDS

Dargent reeleito

Os próximos três anos serão de trabalho no sentido de implementar cada vez mais o CDS-PP no distrito de Beja: a meta é definida pelo reeleito presidente da Distrital dos centristas, Luís Dargent.
“Queremos continuar a nossa implantação no terreno e ter cada vez mais concelhias”, assume ao “CA” Dargent, que foi reeleito no passado sábado, 17 de Fevereiro, para um novo mandato de três anos, que se estende até 2020.
Segundo o dirigente, de momento, o CDS-PP tem “mais concelhias do que nunca” no distrito, num total de 10. “E vamos nomear presidentes de concelhia interinos nos concelhos que nos faltam”, adianta.
Esta é uma das medidas encontradas pela equipa de Luís Dargent para tentar consolidar a posição do partido num território que, afirma, continua a ser “muito difícil” para o CDS-PP. “Ainda existem ainda muitos preconceitos contra o CDS”, confidencia.
Durante o mandato de Luís Dargent vão realizar-se as eleições Legislativas, previstas para 2019, e o presidente do CDS-PP de Beja garante que o partido tem a ambição de obter na região “o melhor resultado possível”, independentemente da forma como se apresente a votos.
“O CDS está sempre preparado para todos os cenários, seja irmos sozinhos ou em coligação”, afiança Luís Dargent.
O reeleito presidente da Distrital de Beja do CDS-PP vai estar entre os 1.100 delegados ao 27º Congresso Nacional do partido, que decorrerá dentro de duas semanas, a 10 e 11 de Março, em Lamego.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima