Terminam neste domingo, 22 de Outubro, a segunda fase de candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) que irão funcionar no Politécnico de Beja (IPBeja) em 2017-2018.
De acordo com o instituto, estão disponíveis os cursos de Culturas Regadas; Electrónica e Computadores; Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Sistemas de Proteção do Ambiente; e Viticultura e Enologia, sendo que as inscrições podem ser feitas online.
Os cursos TeSP têm a duração de dois anos e incluem seis meses de estágio numa empresa. São cursos de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações, que conferem o diploma de Técnico Superior Profissional.
