CTT reabriram loja na vila de Ourique

CTT reabriram loja

Os CTT voltaram a assumir, nesta segunda-feira, 1 de Junho, a gestão directa da Loja de Correios na vila de Ourique, num momento que foi testemunhado pelo presidente da administração dos CTT, João Bento, e pelo presidente da Câmara Municipal local, Marcelo Guerreiro.
Na ocasião, o autarca ouriquense disse tratar-se de um “momento de satisfação” para toda a população, considerando que a reabertura da Estação de Correios na vila “é um sinal muito positivo que os CTT dão à comunidade”.
Marcelo Guerreiro aproveitou ainda a ocasião para apelar ao “reforço da qualida do serviço postal” no concelho, que “em termos de qualidade decaiu muito” localmente e levou “a que as pessoas perdessem a confiança” nos CTT.
“É normal que isso aconteça quando as cartas da água, das reformas, do hospital e por aí foram chegam fora de prazo. E não aconteceu mais -é justo que o diga- graças a alguns colaboradores dos CTT, que são realmente colaboradores de excelência e a entrega deles foi realmente total”, justificou Marcelo Guerreiro ao “CA”.
Por sua vez, o presidente do conselho de administração dos CTT sublinhou que a reabertura da Loja dos Correios em Ourique “é um sinal forte” da convicção da empresa “de que deve estar próxima das populações”.
Em declarações ao “CA”, João Bento explicou ainda que “a degradação do serviço postal tem que ver com a alteração grande que houve do perfil postal, pois hoje temos muito poucas cartas e muitas mais encomendas”.
“Demorámos um bocadinho a reorganizar a nossa estrutura e a corresponder”, mas “estamos muito empenhados em estar próximos” das populações, disse.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima