CTT reabrem loja na vila de Ourique

CTT reabrem

Os CTT reabrem nesta segunda-feira, 1 de Junho, a sua loja na vila de Ourique. O momento está agendado para as 9h00 e contará com a presença do CEO dos CTT, João Bento, do administrador executivo dos CTT, António Pedro Silva, e do presidente da Câmara de Ourique, Marcelo Guerreiro.
Em comunicado enviado ao “CA”, o autarca ouriquense “saúda a reabertura do Posto dos CTT, sob administração directa da empresa”, em linha “com o sentido das obrigações da concessão do serviço público postal universal do Estado a uma entidade privada”.
“A reabertura do Posto dos Correios sob administração directa dos CTT foi reivindicada desde o primeiro momento em que nos foi comunicado o encerramento da operação pela empresa. A reabertura será tanto mais uma boa notícia quanto vier acompanhada de uma melhoria da qualidade do serviço postal, em especial das rotinas de expedição e distribuição da correspondência pela população”, acrescenta Marcelo Guerreiro.
O edil ouriquense “agradece” igualmente “o contributo dado pelo privado na manutenção da prestação dos serviços, quando a anterior administração dos CTT decidiu retirar-se do território de Ourique”, em Outubro de 2018.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima