Criminalidade diminuiu 3,78% no distrito de Beja

Criminalidade diminuiu

A criminalidade diminuiu 3,78% no distrito de Beja durante o ano de 2014, tendo sido registadas menos 138 ocorrências que no ano transacto na área de jurisdição da GNR.
O número foi revelado pelo comandante da GNR de Beja, tenente-coronel Figueiredo, durante a reunião que manteve esta quarta-feira, 7, com o deputado do PSD eleito por Beja, Mário Simões.
No encontro o parlamentar laranja foi informado que a GNR no distrito de Beja conta com um efectivo de 692 militares, tendo criminalidade diminuído 3,78% no último e sido registados menos 78 acidentes rodoviários.
Apesar deste balanço positivo, adianta ao “CA” fonte laranja, o Comando Territorial de Beja da GNR apresenta “alguns constrangimentos no que diz respeito ao défice de pessoal”, além de ter um parque automóvel e más condições no quartel de Beja e nos postos territoriais de Mértola, Serpa, Barrancos e Alvito.
Durante a reunião, Mário Simões e o comandante da GNR abordaram igualmente questões ligadas à segurança na agricultura, nomeadamente o problema dos roubos de azeitona e dos furtos de PT’s e de pivots de rega.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima