Crianças de Almodôvar em colónia de férias

Crianças de Almodôvar

A Colónia de Férias da Fundação “O Século”, na zona de Lisboa, vai acolher 15 crianças do concelho de Almodôvar até ao próximo dia 16 de Julho, anunciou a autarquia.
A iniciativa é promovida pela Câmara de Almodôvar em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco local e visa proporcionar a 15 crianças do concelho com idades entre os seis e os 12 anos “umas férias diferentes”.
O primeiro grupo de oito crianças chegou esta terça-feira, 23, à colónia de férias, onde ficará até dia 2 de Julho. O segundo grupo irá entre os dias 7 e 16 de julho.
Fonte municipal adianta ao “CA” que “além dos banhos de sol e mar na praia de São Pedro do Estoril, as crianças vão ter acesso a um vasto conjunto de actividades lúdico-pedagógicas, de entre as quais se destaca uma visita ao Oceanário de Lisboa”.
“Com esta iniciativa, o Município de Almodôvar e a CCPJ local pretendem que estas 15 crianças possam ter momentos de lazer e de convívio, mas também de aprendizagem”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima