CPC Beja organiza exposição e debate

CPC Beja organiza

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja promove esta segunda-feira, 2 de Maio, um debate sobre saúde mental e inaugura uma exposição sobre o mesmo tema.
O debate é promovido em conjunto com a Direcção Geral de Saúde, no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental, e terá como mote “Deficiência vs Doença Mental”.
A iniciativa vai decorrer a partir das nove da noite no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago e contará na sessão de abertura com a intervenção de Álvaro de Carvalho, coordenador do Plano Nacional para a Saúde Mental.
Depois, vão estar à conversa Rui Coimbras (Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral), Orlando Silva (Rede Nacional de Pessoas com Experiência de Doença Mental), Teresa Gaia (directora do Serviço de Medicina Física e de Reabilitação do CPCB) e Ana Matos Pires (directora do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo), num debate moderado pelo jornalista António Lúcio.
Já a exposição “FotograficaMente”, fruto de uma parceria entre o CPCB e a Associação de Reabilitação e Integração Ajuda (ARIA), vai estar patente na sede da instituição até 17 de Maio, sempre das 10h00 às 18h00 e com entrada gratuita.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima