CPC Beja com projecto “Por um bairro melhor”

CPC Beja com projecto

Alertar a população para a importância da acessibilidade na autonomia das pessoas em cadeira de rodas é o grande objectivo do projecto “Centro de Paralisia Cerebral num bairro melhor”, apresentado esta quarta-feira, 6, em Beja.
A sessão vai decorrer a partir das 10 da manhã nas instalações do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.
O projecto “Por Um Bairro Melhor” é uma iniciativa da SIC Esperança, revista “Visão” e Comunidade EDP, tendo por objectivo dinamizar sete acções de intervenção local ligadas a causas comunitárias, levadas a cabo através da mobilização de voluntários e de redes de vizinhança, com vista à construção de uma sociedade mais interventiva e mais atenta às necessidades do próximo.
Em Beja, o projeto terá a denominação de “Centro de Paralisia Cerebral num bairro melhor” e o objectivo é alertar a população para a importância da acessibilidade na autonomia das pessoas cujo processo de locomoção é em cadeira de rodas.
Nesse sentido, a iniciativa vai intervencionar a zona verde nas traseiras da rua Isabel Covas Lima, o mercado no Parque de Feiras e Exposições e o acesso à Pastelaria Paula.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima