Covid-19: Testes negativos a trabalhadores da Somincor

Covid-19: Testes negativos a

Os trabalhadores da Somincor, empresa mineira de Neves-Corvo, testados nesta quinta-feira, 9, ao coronavírus Covid-19 tiveram resultado negativo, adianta a Câmara Municipal e o Serviço Municipal de Protecção Civil de Castro Verde.
De acordo com o relatório epidemiológico divulgado esta sexta-feira, 10, ao final do dia, “todos os testes de despistagem COVID-19 realizados quinta-feira, dia 9, a trabalhadores da Somincor, resultaram negativos”.
“Estes testes foram feitos a trabalhadores de diversos concelhos, incluindo Castro Verde”, sublinha a mesma fonte, que acrescenta: “Numa primeira fase foram testados 93 trabalhadores e familiares, mas, dadas as circunstâncias, a empresa determinou que fossem feitos 228 testes a trabalhadores e familiares directos: todos negativos”.
A Câmara de Castro Verde e o Serviço Municipal de Protecção Civil recomendam ainda que, “todos em conjunto, continuemos a respeitar e recomendar o cumprimento de todas as regras definidas pela Direcção Geral de Saúde”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima