A Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, que opera nestes dois concelhos e no de Castro Verde, já tem em vigor o seu plano de contingência para mitigar a pandemia da Covid-19, tendo adoptado uma série de medidas preventivas relativas ao funcionamento das suas agências.
Desta forma, e segundo comunicado do Crédito Agrícola enviado ao “CA”, foi reduzida “ao mínimo a circulação e concentração de pessoas nas instalações, mantendo as portas fechadas e permitindo a entrada de uma única pessoa por cada assistente ao balcão”.
Os clientes do Crédito Agrícola são ainda aconselhados a utilizarem preferencialmente os canais digitais do banco (CA Online e a app Mobile), onde podem efectuar operações como consultas de saldos e movimentos, transferências, pagamentos de serviços, carregamento de telemóveis, pagamentos ao Estado, pagamentos a fornecedores e ou colaboradores, gerir a carteira de poupanças e investimentos, ou fazer pedidos de crédito.
A par disto o Crédito Agrícola reforçou “as medidas de limpeza e higiene profiláctica no interior das agências”, além de terem sido disponibilizados dispensadores de gel desinfectante para as mãos, “em benefício dos clientes e de colaboradores”.
“Em função da evolução da situação, e em linha com as restantes entidades, poderão ser encerradas algumas agências”, acrescenta o Crédito Agrícola, sublinhando estar “empenhado em servir os seus associados e clientes com a qualidade de um banco centenário, onde a protecção de todos está em primeiro lugar”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde