"Correio Alentejo" celebra cinco anos de existência

"Correio Alentejo" celebra cinco anos de existência

E venham mais cinco! O "Correio Alentejo" celebra esta quinta-feira, 24 de Março, cinco anos de vida e o balanço é altamente positivo.
"Cinco anos na vida de um jornal que nasceu em Beja são quase uma eternidade! Olhamos para a história e concluímos que, nesta região do Baixo Alentejo, a vida não tem sido fácil para projectos de imprensa novos, nascidos do zero e sujeitos a todos os riscos de uma terra com economia muito frágil, poucas pessoas e algumas compreensões menos justas", sublinha o fundador e director do semanário, António José Brito.
"Ficamos contentes por compreendermos que, nesta fase, títulos históricos e muito respeitáveis, não negam que o ‘CA’ pode ser fonte de inspiração. Isso é bom", continua o director, sem deixar de agradecer aos "assinantes, leitores e clientes fiéis" que ajudaram o título a crescer e a afirmar-se na região.
Quanto ao futuro, António José Brito não tem dúvidas: "Cá estamos, prontos para mais cinco anos e outros tantos desafios. […] Estamos prontos e coesos para prosseguir uma missão que, perdoem-nos hoje a imodéstia, abriu caminhos na imprensa regional, inovando, criando novas formas de trabalhar e abordar a actualidade, arriscando em temas pouco usuais na nossa imprensa, com novas soluções para conteúdos e na área comercial".
Nesse sentido, continua, o "CA" irá, entre outras, fazer uma "aposta mais consistente nas plataformas digitais", nomeadamente através da "remodelação completa" do seu sítio na Internet (em <i>www.correioalentejo.com</i>).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima