Corpo de homem encontrado a boiar no porto de Milfontes

Corpo de homem encontrado a boiar no porto de Milfontes

Um homem de 58 anos, que estava à pesca, foi encontrado morto este domingo, 23, de manhã, no Portinho do Canal, em Vila Nova de Milfontes, disse o capitão do Porto de Sines, comandante Félix Marques.
A mesma fonte adiantou à Agência Lusa que o homem residia na zona de Vila Nova de Milfontes e "tudo indica" que terá caído, visto que apresentava ferimentos na cabeça.
Félix Marques, que é também comandante da Polícia Marítima de Sines, explicou que o acidente ocorreu no porto de pesca de Vila Nova de Milfontes, no Portinho do Canal, e que a queda do homem deveria ter acontecido durante a noite.
O corpo da vítima foi avistado de manhã por um transeunte, que comunicou às autoridades, tendo sido encontrado coberto de água e assente nas rochas.
Segundo o comandante Félix Marques, o corpo do homem foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, para ser efectuada a autópsia.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à Lusa que o alerta foi recebido às 09h02.
Para o local, foram mobilizados cinco bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, com duas viaturas, a GNR e a Polícia Marítima de Sines.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima