COOP Castrense: venda de bens chega ao fim

COOP Castrense: venda

Termina esta segunda-feira, 1 de Julho, o período para apresentar ofertas de compra dos bens da Cooperativa Popular de Consumo (COOP) Castrense, de Castro Verde.
O património móvel e imóvel da cooperativa foi colocado à venda pelo administrador da insolvência pelo valor de 566 mil euros e as propostas vencedoras serão anunciadas esta terça-feira, 2, às 11h00, no escritório do administrador da insolvência, na presença de todos os interessados.
Os bens da COOP Castrense foram divididos por três verbas, sendo que a Verba 1, que inclui as fracções autónomas A, B e CB do prédio urbano sito na rua Alexandre Herculano, onde funcionava a antiga loja da COOP Castrense e com as áreas de 1.253 metros quadrados no piso térreo e 159 metros quadrados no primeiro piso, está à venda por 324 mil euros.
Já a Verba 2, referente à fracção autónoma A/D do mesmo prédio, com a área de 430 metros quadrados, custará, no mínimo, 200 mil euros aos interessados.
Finalmente, a Verba 3 inclui o recheio do estabelecimento e duas viaturas ligeiras de mercadorias, que poderão ser adquiridos por 42 mil euros.
As propostas poderão ser individualizadas, por verba, ou uma proposta global, desde que o seu valor seja igual “ao do somatório das melhores propostas individuais”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima