COOP Castrense: venda de bens chega ao fim

COOP Castrense: venda

Termina esta segunda-feira, 1 de Julho, o período para apresentar ofertas de compra dos bens da Cooperativa Popular de Consumo (COOP) Castrense, de Castro Verde.
O património móvel e imóvel da cooperativa foi colocado à venda pelo administrador da insolvência pelo valor de 566 mil euros e as propostas vencedoras serão anunciadas esta terça-feira, 2, às 11h00, no escritório do administrador da insolvência, na presença de todos os interessados.
Os bens da COOP Castrense foram divididos por três verbas, sendo que a Verba 1, que inclui as fracções autónomas A, B e CB do prédio urbano sito na rua Alexandre Herculano, onde funcionava a antiga loja da COOP Castrense e com as áreas de 1.253 metros quadrados no piso térreo e 159 metros quadrados no primeiro piso, está à venda por 324 mil euros.
Já a Verba 2, referente à fracção autónoma A/D do mesmo prédio, com a área de 430 metros quadrados, custará, no mínimo, 200 mil euros aos interessados.
Finalmente, a Verba 3 inclui o recheio do estabelecimento e duas viaturas ligeiras de mercadorias, que poderão ser adquiridos por 42 mil euros.
As propostas poderão ser individualizadas, por verba, ou uma proposta global, desde que o seu valor seja igual “ao do somatório das melhores propostas individuais”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima