Convívio de professores no concelho de Odemira

Convívio de professores

Assinalar o início de um novo ano lectivo é o objectivo da Câmara de Odemira com o Convívio Anual do Docente, que se realiza nesta quinta-feira, 25, no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio.
A iniciativa arranca às sete da tarde e visa “dar as boas vindas aos professores cerca de 400 docentes que exercem a sua atividade nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho”, explica fonte municipal, acrescente que o evento “decorre do programa municipal OdeTe–Odemira Território Educativo” e surge “inserido no Projecto de Desenvolvimento Sócio-comunitário de Educação”.
De acordo com a mesma fonte, o programa inclui a sessão de boas-vindas e enquadramento do programa municipal OdeTe, bem como a apresentação das considerações finais do projecto “Growing Together”. Haverá ainda uma exposição sobre mobilidade de docentes e, depois do jantar-convívio, animação musical.
Em 2018-2019 exercem actividade no concelho de Odemira perto de 400 docentes no ensino pré-escolar, básico, secundário e profissional, num total de 46 escolas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima