Convívio de docentes do concelho de Odemira

Convívio de docentes

Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.
A iniciativa vai decorrer a partir das 19h00 no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio, no âmbito do programa municipal OdeTe-Odemira Território Educativo e inserido no Projecto de Desenvolvimento Sócioccomunitário de Educação.
Durante o encontro será feito um enquadramento do OdeTe, bem como do projecto de mobilidade de docentes “Aprender Juntos com Erasmus+”. Segue-se um jantar-convívio com animação musical.
De acordo com a Câmara de Odemira, em 2019-2020 vão exercer actividade perto de 400 docentes nas 46 escolas do concelho, entre as quais 18 jardins-de-infância, 16 escolas do 1º ciclo e quatro escolas do 2º e 3º ciclo, além da Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves e Escola Profissional de Odemira. A estas juntam-se ainda o Jardim de Infância Nossa Senhora da Piedade, Casa Beatriz Gamboa, Casa Maria Luísa Cortes da Ponte, Colégio Lápis de Cor, Creche “Os Calculinhos” e Colégio Nossa Senhora da Graça.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima