Contos e poesia em Castro Verde

Contos e poesia

A recém-criada Associação Fora da Gaveta e o contautor Thomas Bakk promovem entre esta quinta-feira e domingo, dias 22 a 25, em Castro Verde, a primeira edição do Prontacontar-Encontro de Artes Performativas.
Contos, histórias, poesia e magia são alguns dos destaques da iniciativa, que decorre no antigo refeitório da Câmara Municipal e outros locais, contando com os apoios do Município de Castro Verde e da Somincor, entre outras entidades e empresas.
No primeiro dia, a biblioteca do Centro Escolar 2 recebe às 11h00 uma sessão de histórias com Ana Isabel Duarte, enquanto às 14h30 Thomas Bakk e Milene Mendonça vão estar no Lar Seara de Abril, em Santa Bárbara de Padrões.
O espectáculo “Poesia Popular para Ouvir e Pensar” leva Milene Mendonça ao Fórum Municipal de Castro Verde às 17h30, enquantp que pelas 21h30 o antigo refeitório da Câmara Municipal recebe a sessão “Contos de Cordel”, com Thomas Bakk.
Para sexta-feira, 23, está prevista a sessão “Conta lá, que eu canto cá”, pelas Trovadoras Itinerantes (21h30), enquanto no sábado, 24, tem lugar o espectáculo “Contos à Mesa”, com Thomas Bakk (20h00).
No domingo, 25, António Azevedo apresenta em dose dupla um espectáculo de contos com magia: às 17h30 no Centro Cultural de Casével e às 21h30 no antigo refeitório da Câmara Municipal de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima