Conferência internacional "USUS 2012 – Turismo & Inovação" continua no IPBeja

Conferência internacional "USUS 2012 - Turismo & Inovação" continua no IPBeja

Apresentar exemplos internacionais e nacionais de observatórios de turismo e de organizações que, de algum modo, "se distingam pela introdução de iniciativas inovadoras no sector do turismo" é o principal objectivo da conferência internacional "USUS 2012 – Turismo & Inovação", que continua a decorrer no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
Destinada aos profissionais do sector e ao público em geral, a iniciativa é promovida pelo IPBeja na sequência da parceria estabelecida com o Observatório Regional de Turismo do Alentejo.
Esta sexta-feira, 4, o programa vai ser inteiramente dedicada à apresentação de exemplos internacionais e nacionais de processos, medidas e produtos inovadores na área do turismo, sendo certas as presenças de representantes da Balears.t (<i>cluster</i> de inovação tecnológica em turismo nas Ilhas Baleares), Gestió i Serveis Trade Center (Barcelona), Enoteca Interactiva do Douro, Bioria, Herdade da Cortesia e Grupo Evidência.
A conferência "USUS 2012" termina no sábado, 5, com uma visita social, durante a qual os participantes inscritos vão ter oportunidade de conhecer alguns dos muitos locais emblemáticos de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima