Conferência em Beja sobre trabalhos de biologia no Alqueva

Conferência em Beja sobre

Os trabalhos de biologia realizados nos últimos anos nas albufeiras de Alqueva e Pedrógão são apresentados em conferência esta quinta-feira, 19, na cidade de Beja.
A conferência “Trabalhos de Biologia nas Albufeiras de Alqueva e Pedrógão”, que “assumem uma relevância crescente enquanto novas zonas húmidas da região”, vai decorrer a partir das 14h30, no auditório da Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), a organizadora.
Segundo a EDIA, a conferência vai permitir juntar entidades com papel activo na gestão da área envolvente das albufeiras de Alqueva e Pedrógão para a apresentação dos trabalhos de biologia que foram realizados nos últimos anos aos vários intervenientes no território, públicos e privados, e à comunidade em geral.
A EDIA explica que, por estar “consciente” das alterações provocadas pela criação das duas novas zonas húmidas e da necessidade de adquirir conhecimento de suporte à sua gestão, tem promovido vários trabalhos de inventariação e monitorização de diferentes grupos biológicos das albufeiras.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima