Concurso para troféu do OP Odemira

Concurso para troféu

Estimular a criatividade, incentivar a produção artística e promover a participação pública são os objectivos da Câmara de Odemira com o lançamento do concurso para a concepção do troféu a entregar aos vencedores da edição de 2020 do “Orçamento Participativo” (OP).
De acordo com a autarquia, o concurso decorre até ao próximo dia 30 de Junho, sendo que o autor da proposta vencedora será premiado com 2.000 euros. “Os trabalhos a apresentar devem ter como inspiração os temas inerentes ao OP”, ou seja, “ideias, pessoas e participação ou outras relacionadas”, acrescenta a Câmara de Odemira.
Nesta iniciativa podem participar todos os designers e artesãos amadores ou profissionais, desde que apresentem trabalhos inéditos que não tenham sido premiados ou obtido qualquer menção honrosa noutro concurso. Cada concorrente pode apresentar o máximo de duas propostas de troféu.
Segundo a Câmara de Odemira, serão aceites trabalhos finalizados, protótipos ou em projecto, cujo custo de produção não ultrapasse os 200 euros e os troféus devem salvaguardar uma área para personalização com o nome do projecto vencedor, o proponente e ano da edição.
Os interessados em participar devem enviar a proposta de troféu, os custos de produção, a ficha de inscrição e a declaração de cedência de direitos por correio electrónico, para op@cm-odemira.pt. As normas e documentos de participação no concurso estão disponíveis no site da autarquia, em www.cm-odemira.pt.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima