Concurso para obras no pavilhão de Castro Verde

Concurso para obras no

A Câmara Municipal de Castro Verde lança nesta semana o concurso para a empreitada de requalificação do Pavilhão Desportivo da vila, num investimento que está avaliado em cerca de 266 mil euros.
De acordo com a autarquia, a obra “tem como objectivo central a substituição da cobertura, eliminando os inúmeros pontos de infiltração existentes”, ao mesmo tempo que “haverá um aumento do número de balneários, que passará dos actuais quatro para seis”.
“Com esta requalificação será possível voltar a ter a normal capacidade de funcionamento do espaço, que atualmente se encontra reduzida devido ao seu deficiente estado de conservação”, nota o Município em comunicado, acrescentando que a empreitada, que durará seis meses, “prevê ainda a substituição de pavimentos, revestimentos e louças sanitárias na zona de acesso ao público, bem como a substituição do sistema de impermeabilização do terraço existente”.
Avaliada em 266 mil euros, a obra tem um financiamento de 89.500 euros, através de um contrato-programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM). À autarquia caberá o montante total de 176.500 euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima