Concurso de Mel na Feira da Caça de Mértola

Concurso de Mel na

O melhor mel produzido na zona do Parque Natural do Vale do Guadiana vai estar a concurso neste domingo, 28, durante o último da Feira da Caça de Mértola, que decorre no Pavilhão Desportivo Municipal local.
A competição é organizada a partir das 14h00 pela Associação de Apicultores do Parque Natural do Vale do Guadiana, em conjunto com a Câmara Municipal, e visa “impulsionar de um sector que é de extrema riqueza para o desenvolvimento rural, bem como incentivar a uma produção de qualidade”.
“A última edição do concurso contou com a presença de muitos dos apicultores. Este ano contamos novamente com a sua presença, para que cada vez mais o mel do Parque Natural do Vale do Guadiana e quem com ele trabalha tenha o merecido reconhecimento”, afiança ao “CA” fonte da autarquia.
Além do II Concurso de Mel do Parque Natural do Vale do Guadiana, o último dia de Feira da Caça conta no programa com uma largada de perdizes, faisões, pombos e patos (7h30) e com o Campeonato Nacional de Caça de Salto (8h00). De tarde, há música com Buba Espinho (15h30) e o grupo de música tradicional “Ventos Alentejanos” (17h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima