Concurso de Internacional de Azeite Virgem Extra "Prémio Ovibeja" já tem vencedores

Concurso de Internacional de Azeite Virgem Extra "Prémio Ovibeja" já tem vencedores

Os produtores Gallo Worldwide, Sociedade Agrícola Colinas de São Lourenço e San Jose de Lora de Estepa foram os grandes vencedores da primeira edição do Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra "Prémio Ovibeja", anunciou a organização.
O azeite da Gallo Worldwide ganhou na categoria frutado maduro, enquanto que a Sociedade Agrícola Colinas de São Lourenço e a San Jose de Lora de Estepa venceram na competição destinada aos melhores azeites frutado verde médio e frutado verde intenso, respectivamente.
Os prémios vão ser entregues no decorrer da Ovibeja, no próximo sábado, 7, pelas 13h00, no Pavilhão "Azeite Alentejo", numa cerimónia presidida pelo director-adjunto do Conselho Oleícola Internacional, Ammar Assabah.
Recorde-se que o I Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra "Prémio Ovibeja" contou com a participação de mais de 40 azeites provenientes de todas as regiões produtoras nacionais.
Os azeites submetidos a concurso vão estar disponíveis no Pavilhão "Azeite Alentejo" para sessões de prova conduzidas pela Casa do Azeite.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima