Concurso de fotografia sobre Santa Clara

Concurso de fotografia

A barragem de Santa Clara, que está a celebrar meio século em 2019, é o tema da edição deste ano do Concurso Nacional de Fotografia, promovido pela Câmara de Odemira e pela associação Sopa dos Artistas.
De acordo com a autarquia, a iniciativa tem como objectivos “a promoção e divulgação do concelho, sendo este ano foi escolhida a barragem de Santa Clara como tema das fotografias a concurso, de forma a assinalar os 50 anos da albufeira de uma forma criativa e com diferentes olhares”.
Nesse sentido, podem participar no concurso fotógrafos amadores e profissionais, com um máximo de três fotografias por concorrente. Serão aceites trabalhos inéditos e que não tenham sido já premiados ou obtido qualquer menção honrosa noutro concurso. Os trabalhos a apresentar terão de ser registados no território do concelho de Odemira e devem indicar o local onde foram tiradas.
Os trabalhos podem ser apresentados até ao dia 30 de Setembro, sendo que o vencedor será premiado com o valor de 500 euros, o segundo classificado receberá 250 euros e o terceiro 125 euros. Os melhores trabalhos serão reunidos em exposição, que irá estar patente na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, durante o mês de Novembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima