Concessionário da praia da Comporta (Grândola) é o segundo melhor do país

Concessionário da praia da Comporta (Grândola) é o segundo melhor do país

O segundo prémio do concurso “Melhor Concessionário”, promovido pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa, vai ser entregue esta terça-feira, 13, à Herdade da Comporta, concessionária da praia da Comporta, no concelho de Grândola.
A cerimónia está agendada para as 10h00 na Casa das Histórias de Paula Rego, em Cascais.
O concurso "Melhor Concessionário", patrocinado da Fundação Vodafone Portugal, visa premiar as boas práticas e estimular o interesse e participação activa dos concessionários que, por estarem mais próximo dos utentes, estão também mais atentos aos problemas e necessidades sentidas nas praias.
Nesse sentido, a praia da Comporta é distinguida, segundo fonte oficial da autarquia de Grândola, "pela limpeza, acessos, ordenamento do estacionamento, sinalética, informação disponibilizada, gestão de resíduos, inovação, imagem da concessão e equipamento envolvente".
"O papel dos concessionários/ apoios de praia é fundamental no bom funcionamento das zonas balneares e sua envolvente, bem como na manutenção e adopção de comportamentos ambientalmente sustentáveis", acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que a praia da Comporta integra a frente Atlântica do concelho de Grândola, a maior extensão de praia do país e a terceira maior do mundo, com um total de 45 quilómetros de extensão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima