Concertos de Natal em Castro, Ferreira e Odemira

Concertos de Natal em

As vilas de Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Odemira recebem na noite deste sábado, 23 de Dezembro, concertos de Natal, no sentido de assinalar com música esta quadra festiva.
Em Castro Verde, pelas 21h30, a Basílica Real recebe o “Concerto de Natal”, com a banda da Sociedade Recreativa e Filarmónica 1º de Janeiro, o Grupo Coral "Vozes da Vidigueira" e o Coro de Câmara do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.
À mesma hora está previsto um concerto da banda da Sociedade Filarmónica e Recreativa de Ferreira do Alentejo no salão de festas da Casa do Povo de Ferreira do Alentejo.
Por sua vez, em Odemira, o cine-teatro Camacho Costa recebe, também pelas 21h30, os portugueses “Shout”, para um concerto de Natal onde não faltarão os principais temas da quadra, recriadas à maneira deste grupo composto por uma dezena de vozes e um pianista. As entradas serão livres.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima