Concerto de Natal na vila de Odemira

A Banda Filarmónica de Odemira e a Orquestra de Sopros da Escola de Artes do Alentejo Litoral atuam neste sábado, 10, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Odemira, no habitual Concerto de Natal promovido pela Câmara Municipal.

O espetáculo, com entradas gratuitas, está agendado para as 17h00 e o programa arranca com a atuação do quinteto “BAMPS Quintet”, constituído por alunos de Odemira que frequentam o ensino supletivo da Escola de Artes do Alentejo Litoral e integram a Banda Filarmónica de Odemira.

Segue-se o concerto conjunto da Orquestra de Sopros da Escola de Artes do Alentejo Litoral e da Banda Filarmónica, dirigido pelos maestro Marco Alves e Daniel Batista.

Segundo a Câmara de Odemira, “esta será a primeira vez que as duas entidades preparam e apresentam um espetáculo em conjunto, fruto do bom relacionamento entre as instituições e da grande presença de alunos” do concelho na Escola de Artes do Alentejo Litoral.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima