Concelho de Almodôvar recebe prova de ciclismo no fim-de-semana

Concelho de Almodôvar recebe prova de ciclismo no fim-de-semana

Três etapas, quatro contagens de montanha e sete metas-volantes, num total de 223,5 quilómetros – é este o figurino da quarta edição da Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta na categoria de masters, prova organizada pela Câmara Municipal e Casa do Benfica locais que se realiza ao longo deste fim-de-semana, dias 19 e 20.
“Este evento reflecte a grande importância que o ciclismo tem no nosso país e, mais concretamente, em Almodôvar, onde desde longa data desempenha importante papel e se tornou uma modalidade muito estimada pela população, tendo granjeado inúmeros praticantes de todos os escalões etários”, revela ao “CA” fonte oficial da autarquia.
Integrada no calendário nacional de masters, a Volta ao Concelho de Almodôvar arranca sábado, 19, às 15h00, com uma etapa de 90,6 quilómetros que vai ligar a vila ao Alto da Santinha.
As restantes duas tiradas realizam-se no domingo, 20, ambas com partida e chegada na sede de concelho: a primeira de manhã, pelas 9h50, com 74,6 quilómetros, e a segunda de tarde, a partir das 15h00, com um percurso de 58,3 quilómetros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima