Concelho de Aljustrel recebe três novas unidades hoteleiras

Concelho de Aljustrel recebe três novas unidades hoteleiras

A carência de camas turísticas em Aljustrel está em vias de desaparecer, fruto de um investimento privado superior a nove milhões de euros que vai permitir a abertura no município de dois novos hotéis e de uma unidade de agro-turismo.
Ao todo serão criadas 190 novas camas turísticas, sendo que o mais ambicioso dos três novos projectos é o Prestige Hotel & Spa, unidade de cinco estrelas prevista para a emblemática “Casa da Horta”, localizada no centro da vila.
O hotel está avaliado em sete milhões de euros e as obras de construção deverão arrancar em Outubro deste ano, estando a sua conclusão prevista para Maio de 2013.
Por seu lado, a Alentrel S.A. prevê construir na antiga estação rodoviária de Aljustrel o Hotel Villa Aljustrel, de três estrelas, avaliado em 1,9 milhões de euros e que deverá entrar em funcionamento no segundo semestre de 2012.
O mais adiantado dos três novos projectos é o do Monte dos Poços, unidade de agro-turismo perto do Carregueiro, que deverá estar a funcionar até final do ano depois de 210 mil euros de investimento.

<b>TODA A INFORMAÇÃO NO "CORREIO ALENTEJO" DE 17 DE JUNHO, JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima