Concelhia de Beja do PS indignada com líder do PSD

Concelhia de Beja do PS

A Concelhia de Beja do PS está “indignada” com as recentes declarações do deputado e líder da Distrital do PSD, Mário Simões, sobre o concelho de Beja e a região.
Em comunicado, os socialistas repudiam as críticas feitas por Simões na sequência da sua visita a Beja durante o roteiro “14 Semanas, 14 Concelhos”, frisando que este “parece confundir repetidamente quem é e em que pele produz determinadas declarações”.
“Em todos os casos, aparenta o mesmo ser uma desilusão constante ou, no mínimo, viver numa confusão pegada”, sublinha a nota do PS, para quem Mário Simões, “enquanto deputado, nada trouxe de bom para a região e nada tem feito em prol do desenvolvimento da mesma, antes pelo contrário”.
Ao mesmo tempo, continua a Concelhia de Beja do PS, “enquanto presidente da Distrital do PSD os tempos conturbados e a relação com Beja também não parecem ser as melhores, algo facilmente comprovável até pelo recente episódio da escolha falhada do candidato e do embaraço que o mesmo terá causado”.
Para os socialistas, Mário Simões arrisca-se “a ficar para a história como o pior de todos os deputados para a região que o elegeu”, dado confundir “o que é ser deputado com o que é ser presidente de uma Distrital de um partido”, colocando “sempre à frente de todos os assuntos os interesses pessoais e partidários, em vez dos interesses da região”.
“A região merece uma política construtiva e não uma política puramente clubística-partidária”, conclui o comunicado da Concelhia do PS, que promete continuar a adoptar “uma postura séria e construtiva, pondo sempre em primeiro lugar a defesa dos interesses do concelho e da região”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima