Concelhia de Beja do PS debate problemas da Saúde

Concelhia de Beja do PS

O estado da Saúde no concelho de Beja esteve sob a mesa na passada semana, durante uma reunião do grupo de trabalho para o sector criado pela Concelhia de Beja do PS.
Coordenado por João Mário Sardica e Conceição Margalha, o grupo de trabalho juntou no passado dia 16 de Junho diversos profissionais do sector, tendo feito o “diagnóstico do estado da saúde no concelho de Beja” e inventariado os “constrangimentos e limitações que afectam as diferentes vertentes do sector” neste território, adianta ao “CA” fonte socialista.
Durante a reunião foram também apresentados “dados técnicos que irão ser trabalhados pelo grupo no sentido de permitir ao PS apresentar novas soluções organizativas que possibilitem, com ganhos qualitativos diversos, a optimização dos recursos humanos, técnicos e financeiros existentes”, acrescenta a mesma fonte.
De acordo a Concelhia de Beja do PS, nas futuras reuniões do grupo de trabalho será discutida “a rede de cuidados de saúde primários no concelho, bem como a organização e funcionamento do hospital de Beja”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima