Competitividade e inovação em Beja

Competitividade

O IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação promove nesta terça-feira, 7, em Beja, a sexta edição dos “Encontros para a Competitividade e Inovação”, que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.
A iniciativa tem como objectivo “evidenciar as melhores práticas do distrito de Beja”, através da visita a várias empresas da região, por forma “a destacar exemplos das melhores práticas ao nível da inovação e da incorporação de conhecimento e tecnologia na sua actividade”.
Os VI “Encontros para a Competitividade e Inovação” arrancam às 9h30, na Herdade Vale da Rosa, em Ferreira do Alentejo, seguindo-se visitas à Sociedade Agrícola do Monte Novo e Figueirinha (10h45) e ao CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo e aos laboratórios do Politécnico de Beja (11h45).
Depois de almoço tem lugar uma reunião de trabalho com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (14h30), a que se seguem novas visistas às empresas Fertigal (15h30) e Ribafreixo Wines (16h45).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima