Companhia Lendias D’Encantar apresenta peça "Vueltas" em Cuba e Nicarágua

Companhia Lendias D'Encantar apresenta peça "Vueltas" em Cuba e Nicarágua

A companhia de teatro Lendias d’Encantar, de Beja, inicia esta terça-feira, 12, uma digressão internacional por Cuba e Nicarágua, onde vai apresentar a peça "Vueltas".
Resultado de uma co-produção entre as companhias Teatro d’Dos (Cuba) e Lendias d’Encantar, "Vueltas" estreou em 2010 em Havana e, posteriormente, em 2011 em Beja.
Em Cuba, a peça será apresentada em castelhano na cidade de Havana, no Teatro Bertolt Brecht, durante os dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de Julho.
Depois, nos dias 23 e 24 do mesmo mês, "Vueltas" integra a programação do Festival Internacional de Teatro "Monólogos, Diálogos Y Más…", em Manágua (Nicarágua), prestigiado festival da América Central que se encontra na sua 16ª edição e onde Portugal nunca havia estado representado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima