Companhia aérea francesa Aigle Azur interessada “em voar” para Beja

Companhia aérea francesa Aigle Azur interessada “em voar” para Beja

A companhia aérea <i>low cost</i> francesa Aigle Azur está interessada em realizar voos para o aeroporto de Beja para transportar turistas de França para o Alentejo, o que deverá acontecer no próximo Verão.
"A Aigle Azur, que já está a voar para Lisboa, Porto e Açores, manifestou o interesse em voar para Beja", adiantou à Agência Lusa o presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), Vítor Silva.
Segundo este responsável, a Aigle Azur, "em breve, vai começar a fazer voos dedicados apenas ao Alentejo" e para trazer turistas de França para a região, "mas a partir do aeroporto de Lisboa".
No entanto, "se os voos começarem a correr bem", a Aigle Azur admite "deslocar a operação" de voos do aeroporto de Lisboa para o de Beja "no próximo verão", frisou.
Entretanto, a operação de 31 voos <i>charter</i> prevista para este ano entre os aeroportos de Dusseldorf e Beja, para transportar turistas da Alemanha para o Alentejo, só deverá realizar-se em 2013.
A operação, que deveria realizar-se entre 15 de Abril e 18 de Novembro e ser efectuada pelo operador turístico alemão Olimar em parceria com o Grupo Vila Vita, "ficou sem efeito", disse Vítor Silva.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima