Combustíveis para aviação mais baratos no aeroporto de Beja

Combustíveis para aviação

A ANA – Aeroportos de Portugal e a GALP Energia celebraram esta segunda-feira, 12, um acordo que permite baixar o preço do combustível de aviação no aeroporto de Beja.
Fonte da ANA adianta ao “CA” que este acordo, válido por dois anos, permite tornar a infra-estrutura baixo-alentejana “mais competitiva num contexto de forte concorrência internacional pelo tráfego de aeronaves”.
“O aeroporto de Beja passa assim a dispor de novas condições a oferecer aos operadores, nomeadamente no que respeita ao estacionamento de média e longa duração de aeronaves, que beneficiam ainda de taxas aeroportuárias muito competitivas”, acrescenta a mesma fonte, sublinhando que este “é mais um exemplo do esforço e empenho que a ANA […] tem vindo a demonstrar no desenvolvimento” da infra-estrutura, “estratégica não só para a região, mas também para o país”.
A ANA adianta ainda que além de assegurar o fornecimento de combustível, a GALP Energia compromete-se igualmente a manter “um nível de serviço adequado às aeronaves”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima