Comboios: Grupo de trabalho da Assembleia Municipal de Beja quer reunir com o Governo

Comboios: Grupo de trabalho da Assembleia Municipal de Beja quer reunir com o Governo

Um grupo de trabalho da Assembleia Municipal de Beja quer reunir com o Governo para insistir na defesa de ligações ferroviárias directas via Intercidades entre Beja e Lisboa e da electrificação do troço Casa Branca-Beja da Linha do Alentejo.
O presidente da Assembleia Municipal de Beja, Bernardo Loff, explicou que o grupo já pediu uma reunião com o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, mas ainda não obteve confirmação. Entretanto, lembrou, o grupo já pediu audiências à presidente da Assembleia da República, aos grupos parlamentares e à Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas.
Na próxima terça-feira, dia 26, o grupo vai à Assembleia da República para participar na audição pública parlamentar promovida pelo Partido Ecologista “Os Verdes” sobre transportes ferroviários em Portugal. No mesmo dia, o grupo irá reunir, pelo menos, com os grupos parlamentares de “Os Verdes” e do Bloco de Esquerda, os únicos que já responderam aos pedidos de audiências.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima