“Colorful Communities” na ART em Castro Verde

“Colorful Communities”

A Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde, recebe nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, uma acção do programa global de solidariedade social “Colorful Communities”, promovido pela PPG Dyrup.
A iniciativa irá reunir cerca de 40 funcionários voluntários de norte a sul do país na renovação, com recurso a produtos PPG, da instituição de Castro Verde que acolhe cerca de 50 crianças e jovens vítimas de traumas ou abusos.
De acordo com fonte da PPG Dyrup, a intervenção na sede da ART “será efectuada tanto no exterior como no interior das instalações e contará, pela primeira vez a nível global, com a contribuição de uma artista profissional, Maria Imaginário, reconhecida pelo seu trabalho em edifícios devolutos de Lisboa”.
A mesma fonte explica que o programa “Colorful Communities” visa “proteger e embelezar os bairros onde a PPG opera em todo o mundo”. “Através do programa ‘Colorful Communities’, os voluntários da PPG contribuem com seu tempo e produtos de pintura PPG para ajudar a transformar os activos da comunidade”, sublinha a empresa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima