Colisão no IC1 perto de Castro Verde faz cinco vítimas mortais

Colisão no IC1 perto de Castro Verde faz cinco vítimas mortais

As cinco vítimas mortais do acidente rodoviário ocorrido esta sexta-feira, 24, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona de Castro Verde, são homens entre os 20 e os 30 anos, revelou à Agência Lusa a GNR.
“As cinco pessoas que morreram na colisão são homens e ainda estamos a apurar as suas idades concretas, mas devem ter entre os 20 e 30 anos”, disse a fonte do Comando Territorial de Beja contactada pela Lusa.
Segundo os bombeiros, os cinco homens eram os ocupantes do veículo ligeiro.
A colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias ocorreu ao quilómetro 659 do IC1, “na zona do cruzamento da Estação de Ourique, no concelho de Castro Verde”, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.
“O veículo ligeiro de passageiros é que colidiu com o pesado de mercadorias”, disse a fonte dos bombeiros, explicando que as vítimas mortais ainda estão a ser retiradas do local, devendo ser todas transportadas para os serviços de Medicina Legal do Hospital de Beja.
A fonte da GNR frisou que o sinistro aconteceu num entroncamento do IC1, por volta das 11h00, estando as causas “ainda a ser apuradas”, com investigações no local por parte da força de segurança.
Para o local foram mobilizados 21 bombeiros, apoiados por sete viaturas, das corporações de Castro Verde e Ourique, assim como um helicóptero e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima