Colaço Guerreiro mandatário da lista do PS em Castro Verde

Colaço Guerreiro mandatário

O advogado José Francisco Colaço Guerreiro, de 59 anos, é o mandatário político da candidatura do PS à Câmara Municipal de Castro Verde, liderada por António José Brito.
Convicto de que o concelho de Castro Verde “precisa de abrir um novo ciclo político com a maior urgência”, Colaço Guerreiro diz acreditar que a candidatura de António José Brito, “além de representar uma aposta forte no futuro, está a construir uma mudança sólida, responsável e capaz de gerir muito melhor” o município.
“Uma mudança que apostará em novas propostas e que vai envolver os cidadãos do concelho de Castro Verde nas decisões e no trabalho da sua Câmara Municipal, pondo termo a uma gestão desgastada que, nos últimos cinco anos, foi incapaz de administrar o Município com competência, deixando por cumprir mais de metade das promessas que fez às populações”, acrescenta.
Cabeça-de-lista do PS em Castro Verde nas últimas autárquicas, em 2009, José Francisco Colaço Guerreiro é advogado e actualmente conservador dos registos e notário em Castro Verde, além de vereador na autarquia local e dirigente associativo.
Ao longo das últimas décadas tem desenvolvido um trabalho muito importante na preservação da cultura tradicional e do cante alentejano, destacando-se como apresentador do programa “Património”, emitido pela Rádio Castrense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima