Câmara de Santiago do Cacém apoia estágios no Hospital do Litoral Alentejano

Câmara de Santiago do Cacém apoia estágios no Hospital do Litoral Alentejano

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém celebrou um contrato de comodato com o Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica da Universidade do Algarve para a cedência de um apartamento em Vila Nova de Santo André.
Fonte municipal adianta ao "CA" que a cedência "destina-se à habituação exclusiva de alunos do curso de Medicina da Universidade do Algarve durante os estágios de cirurgia geral no Hospital do Litoral Alentejano".
Acrescenta a mesma fonte que os estágios, que terão uma duração de quatro semanas para grupos de quatro estudantes de cada vez, arrancaram esta segunda-feira, 12, e vão decorrer por um período total de 32 semanas, até Julho de 2012.
"A direcção do curso de Medicina da Universidade do Algarve escolheu o Serviço de Cirurgia Geral do Hospital do Litoral Alentejano para os estágios de cirurgia geral com base na excelência dos serviços médicos nele prestados e na adequação da actividade do Serviço aos objectivos pedagógicos do curso", acrescenta a fonte da autarquia de Santiago do Cacém.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima